Um Blog para Mulheres e um chamado

logo pequeno

Olá, Empreendedoras!!!

Sejam muito bem vindas ao Blog Oficina da Mulher Empreendedora, meu nome é Taís Bonilha sou casada há 11 anos, mãe do Gustavo (9) e do Lucas (6), sou Coach de Mulheres Empreendedoras, Psicóloga e Palestrante.

Minha História de Empreendedorismo

Minha história de Empreendedorismo começa desde muito cedo, pois posso dizer que tive uma educação empreendedora, mas esse desejo aflorou mesmo após a maternidade, como acontece com muitas mulheres. Eu cresci achando que tinha que escolher entre ser uma mãe dedicada ou ser uma profissional de sucesso, mas durante o tempo em que eu acreditei nessa MENTIRA, eu vivia constantemente em conflito comigo mesma.

Houveram momentos da minha vida em que eu priorizei o trabalho, ganhava muito bem e tinha reconhecimento, mas não tinha tempo para meus filhos. Outros momentos, eu priorizei a maternidade, mas aí me sentia desvalorizada, frustrada e culpada, por almejar mais. A história é longa, se você quiser conhecer pode assistir esse vídeo, onde eu conto mais sobre isso.

Em um momento muito difícil da minha vida, eu descobri que eu podia sim ter as duas coisas, que eu podia sim ser completa e vivenciar meus dois grandes sonhos: a maternidade e o sucesso profissional, eu encontrei no empreendedorismo o caminho, com isso decidi deixar de ser refém das circunstâncias e assumir o Protagonismo da minha Vida. 

Foi e está sendo um processo profundamente impactante, difícil e longo, mas muito, muito recompensador. Na minha atuação profissional eu encontrei outras mulheres que estão nesta mesma Jornada, em busca dessa plenitude e por acreditar que a Mulher exerce um papel fundamental no progresso da Humanidade eu resolvi criar este blog para ser um canal onde poderemos reunir essas mulheres e juntas nos fazer ouvir, mostrar ao mundo o que temos feito em nossa esfera de atuação e compartilhar erros e acertos. Inspirar outras mulheres a conhecer o seu potencial e a transformá-lo em realidade para melhorar as suas vidas, de suas famílias e comunidades.

O que será este Blog?

Este será um espaço de Entrega, Compartilhamento, Capacitação e Inspiração para Mulheres que desejam muito mais da vida e que enxergam no Empreendedorismo o caminho. Vamos falar sobre o Universo do Empreendedorismo Feminino, sobre as dores e as delícias de ser uma Mulher Empreendedora no século 21, vamos falar sobre competências técnicas, emocionais e sociais necessárias, planejamento, administração financeira e de tempo, educação profissional, maternidade e negócios, família e negócios, casamento e negócios, enfim tudo que engloba o universo feminino e que impacta diretamente a vida de empreendedora.

Este é um blog para mulheres que querem mudar suas vidas, que querem transformar sua realidade, que desejam ser aquilo que escolheram e sonharam ser. É um blog para mulheres que não se conformam com padrões impostos, para mulheres que desejam reconhecer seu potencial e transformá-lo em realidade, que querem liberdade financeira, que querem ser donas de seu tempo e que desejam ter uma vida com muito mais propósito!!

Se você é uma dessas mulheres, então este blog é para você!!! Conhece alguma mulher que se encaixa neste perfil? Então recomende este blog!!!

Juntas podemos nos erguer e brilhar e nossa luz iluminará a vida de muitas outras mulheres que  hoje podem estar na escuridão do desânimo, da auto desvalorização, da baixa autoestima, da escravidão financeira e da solidão.

Um Chamado para você!!!

Junte-se a mim nesta causa, estou buscando mulheres, que tenham vivenciado a experiência de empreender, me conte a sua história e ela poderá ser publicada aqui no blog, a sua história poderá inspirar outras mulheres e você estará ampliando sua esfera de atuação e influência.

Envie um e-mail para contato@taisbonilha.com.br contanto a sua história.

Espero você!!!

Taís Bonilha

Receba todas as novidades direto no seu e-mail!

8 comentários no post “Um Blog para Mulheres e um chamado

  1. Muito bom Tais quero muito acompanhar pois estou nesta busca de uma vida mais plena. Me identifico muito com tudo isso e me sinto sozinha, mas sei que tem muitas com as mesmas inquietações. Parabéns pelo blog sei que será de grande ajuda. Um forte abraço !


  2. Quero deixar meus parabéns pela sua iniciativa e certeza que deixarei minha estória de vida para outras mulheres que como nós, também são capazes de se superarem e serem vencedoras nas suas vidas.

    Muita LUZ…


  3. gostei muito thais me ajudou avet que posdo mudar munha vida quero ser mae e trabalhar meu esposo atualmente esta sem trabalho sou tecnica enfermagem e ganhamos muito pouco estou fazendo faculdad direito mas quero achar algo que me tempo p meus filhos e funanceiramente…obrigado