TRABALHE EM CASA: 5 IDEIAS DE NEGÓCIOS LUCRATIVOS

5 dicas para

Trabalhar em casa é o sonho da maioria das mulheres que desejam empreender, justamente por que a maioria deseja estar mais perto dos filhos, ter liberdade de tempo, evitar o estresse do deslocamento e trânsito. E de fato, tudo isso é possível, trabalhar no conforto do lar pode ser muito gratificante e os retorno financeiro pode ser bastante recompensador.

Mas, alguns aspectos são importantes de serem observados, quando falamos de “home office” que é trabalhar em casa. Você precisará de uma dose extra de disciplina e organização, além de muita determinação.

Dicas para quem deseja trabalhar em casa

Trabalhar em casa significa que você poderá ter muitas distrações, por isso manter uma agenda e um horário específico para trabalhar será primordial. Muitas pessoas não gostam de trabalhar sozinhas, neste caso o “home office” pode ser um desafio.

Outra dica importante é manter um espaço propício para trabalhar, um local que toda a família saiba que é seu local de trabalho, que quando você está ali, você está trabalhando. E isso nos leva a próxima dica:

Conversar com toda a família sobre sua decisão de trabalhar em casa e informar seus horários, para que todos possam contribuir.

A última dica, porém não menos importante, é você fazer uma auto avaliação e considerar os seguintes aspectos:

  1. O que você gosta de fazer;
  2. O que você sabe fazer bem;
  3. Existe mercado para esse produto ou serviço?

Se você desejar eu tenho uma ferramenta que pode te ajudar nessa análise, basta você me enviar email para contato@taisbonilha.com.br solicitando esse exercício.

5 Idéias de Negócios para trabalhar em casa

  1. Confecção de bolos

Para que tem facilidade com culinária é um nicho de mercado que vem crescendo a cada dia, com uma boa estratégia de marketing o retorno das vendas pode ser bem satisfatório. Lembrando que para trabalhar com a manipulação de alimentos existe uma série de regras, sugiro consultar a cartilha da Anvisa.

  1. Confecção de Joias/bijuterias

Este é um mercado que há muita demanda, se você possui habilidades para trabalhos manuais, esta será uma boa opção. Existem diversos cursos, até mesmo on line, que ensinam a confeccionar as peças e também a vender. O mundo do empreendedorismo feminino está repleto de histórias de sucesso para quem atua nesse nicho.

  1. Agente de viagens

Organizar roteiros de viagens com custo reduzido também tem se mostrado uma área promissora, existem franquias de investimento baixo que oferecem toda infraestrutura para começar a atuar nesse mercado.

  1. Youtuber

As redes sociais tem ganhado cada vez mais espaço na vida das pessoas, diversas pessoas tem ganhado a vida compartilhando conhecimento através de vídeos no youtube, esta e uma área que requer paciência, pois o retorno pode demorar, mas os ganhos com tutorias de maquiagem e culinária pode chegar a 6 mil por mês ou mais dependendo das parcerias que você fizer.

  1. Afiliado de Infoprodutos

Trabalhar como afiliado de um infoproduto é a mesma coisa que você ser vendedora de cursos, só que no ambiente on line. Neste caso, os ganhos para iniciantes podem chegar até 12 mil/mês dependendo da sua dedicação. Você precisará de alguns conhecimentos específicos de marketing digital, computador e acesso a internet. Se você tem interesse em saber mais sobre esta área indico assistir o vídeo em que faço a indicação de um livro que traz todo um passo a passo para você iniciar.

Considerações Finais

Começar um negócio não será nada fácil, mas vale muito a pena. Se você tiver bem definido onde deseja chegar e determinação suficiente para se manter no caminho o sucesso será apenas uma consequência.

PS: PRESENTES PARA VOCÊ!!!

Baixe grátis o Livro: Guia para criar um Negócio On Line Passo a Passo
Vídeo Aula Gratuita sobre Criar um Canal Profissional no Youtube: ASSISTIR!!!

Ferramenta para Organização do Tempo e Produtividade: PLANNER DA MULHER EMPREENDEDORA

Você pode me achar em:

Perfil: www.facebook.com/taisbonilha
Fanpage: www.facebook.com/oficinadamulherempreendedora
Instagram: @taisbonilha1
Snapchat: taisbonilha1
Periscop: taisbonilha1
Email: contato@taisbonilha.com.br

Receba todas as novidades direto no seu e-mail!