Qual o Melhor Modelo de Negócios para Mães

Mother and baby in home office with laptop

Quando eu decidi que queria empreender eu não fazia ideia da área que deveria escolher, eu só sabia que não queria ter um chefe, queria ser dona dos meus horários, queria ter tempo para minha família e desejava que o trabalho fosse algo que eu gostasse e claro, queria ganhar dinheiro. Já era um bom caminho andado saber dessas coisas, mesmo assim com a experiência e muito estudo eu fui aprendendo algumas coisas sobre Empreender sendo mãe e quero dividir com vocês:

  • Eu precisava trabalhar em casa, porque se eu queria estar perto dos meus filhos não dava para ficar perdendo tempo com trânsito e me deslocando para outros lugares. Por isso optei por fazer as sessões de coaching via Skype, mas no meu primeiro ano eu atendia presencial, inclusive viajando para outras cidades. Logo vi que não ia rolar.
  • Pensei em várias opções de negócio, desde artesanato até promoção de eventos. Mas vi que a atividade em si precisava ser muito prazerosa para que eu me mantivesse motivada. O artesanato era um hobbie e quando virou trabalho deixou de ser prazeroso e eu desisti, tive uma empresa chama ideias mil de biscuit e patchwork. A promoção de eventos foi uma oportunidade que apareceu, mas não tinha nada a ver comigo. Quando encontrei o coaching me encantei e vi que podia unir com a Psicologia, que é outra paixão. Você precisa encontrar a sua paixão.
  • Mesmo que eu trabalhasse em casa precisaria de um local específico, adaptei um mini escritório na sala de casa. Isto é imprescindível para você se tornar o mais profissional possível.
  • Você precisa estabelecer quantas horas irá trabalhar por dia e seguir a risca seu horário de trabalho.
  • A internet hoje apresenta um vasto campo de oportunidades para as Mães criarem um negócio lucrativo, que possa fazer do conforto do seu lar. Eu precisei estudar muito sobre Marketing Digital para aprender a divulgar meu trabalho de maneira correta e assim ter o retorno que eu desejava, e sobre isso que conversar um pouco mais com você.

mae-homeoffice3Você precisa aprender a fazer Marketing Digital

Veja bem, eu acredito que o futuro é a internet e cada vez mais as pessoas estão ficando conectadas, cada vez mais as pessoas tem se sentido seguras para comprar pela internet e o Brasil vem crescendo muito nesse sentido. Nos meus estudos sobre Marketing Digital eu descobri que existe um mundo de possibilidades e que QUALQUER NEGÓCIO pode ser potencializado através do Marketing Digital.

O Marketing Digital pressupõe um relacionamento com o seu cliente, para que você possa gerar confiança e assim ele comprar seu produto ou serviço, além do quê, a internet tem o potencial de escalar o seu negócio a um custo muito, mas muito reduzido. Através da internet você pode atingir milhões de pessoas que de forma off line você não atingiria.

Um exemplo…

Imagine uma loja física de roupas de grife, quantas pessoas essa loja poderia atingir? Centenas talvez! Mas sempre estaria limitada a sua região geográfica, agora imagine um site que revenda roupas de grife, qual o potencial de alcance de pessoas desse site? Inimaginável, desde que os princípios corretos do Marketing Digital sejam aplicados. Você consegue perceber o quanto vender pela internet pode ser muito mais lucrativo?

Isso sem falar nos custos, uma loja física requer um alto investimento, além de uma manutenção. Vender pela internet tem praticamente investimento zero ou muito baixo.

Você pode criar um blog, Canal no Youtube, Fanpage de forma gratuita e começar a fazer vendas agora mesmo. Eu não estou exagerando, eu mesma vivenciei isso.

E tudo isso estou falando na hipótese de você vender um produto físico, mas existem uma infinidade de outros produtos que você pode vender, como cursos on line, e-books, consultorias, programas de coaching etc…

E sabe o que é melhor? Você nem precisa ser o criador desses produtos, você pode trabalhar como AFILIADO que seria como um representante comercial de pessoas que criam produtos digitais e você revende ou promove esses produtos em troca de uma comissão, que já te adianto, no Empreendedorismo Digital é BEM ALTA.

Então tenha em mente o seguinte, qualquer que seja o seu negócio você pode adaptá-lo para vender pela internet e escalar para atingir outros níveis de faturamento.

No mês passado eu fiz um teste, resolvi promover o curso de uma amiga, em 10 dias, com apenas alguns e-mails e posts no Facebook e Instagram eu ganhei R$1.300,00 em comissões. E olha que esse resultado foi baixo para os parâmetros desse mundo de afiliados.

Mother working in home office with baby

Com certeza o melhor modelo de negócios para Mães que desejam Empreender em Casa é o Empreendedorismo Digital. Aí você pode estar pensando: “Puxa eu não entendo nada de internet, marketing, blog, canal de Youtube, site essas coisas”.

Eu também não entendia, mas aprendi!!! Existem muito conteúdo gratuito na internet, contudo já adianto que você vai levar muito tempo para encontrar as informações corretas, eu fiquei um ano procurando e perdi muito tempo com informações erradas e isso me fez perder muitas oportunidades e atrasou meus resultados.

Quando percebi que isso não estava me dando retorno comecei a investir em cursos, mas perdi muito dinheiro investindo em cursos errados e caros, que não apresentavam o que eu precisava: um passo a passo para criar meu negócio com uma boa estrutura.

Por isso saber qual curso investir vai ser a chave do sucesso do seu negócio e depois continuar investindo em conhecimento para se aprimorar.

Para iniciantes eu sugiro o curso FÓRMULA DE NEGÓCIO ON LINE porque esse curso vai te ensinar passo a passo como construir uma estrutura sólida do seu negócio na internet. Seja qual for o seu negócio ou se você quiser trabalhar promovendo produtos digitais de outras pessoas, aquilo que se chama de AFILIADO, esse curso vai te ensinar tudo o que você precisa saber para começar. De todos o que eu vi, esse é o mais completo e que realmente entrega o que promete. E ainda te oferece uma garantia, se você não gostar do curso em 30 dias, você pode solicitar o seu dinheiro de volta.

Caso você queira saber mais sobre o CURSO FÓRMULA DE NEGÓCIO ON LINE clique neste link >>>  bit.ly/FNO_TaisBonilha <<< e se decidir adquirir entre em contato comigo por e-mail porque, além dos bônus do curso eu tenho alguns bônus extras exclusivos para te oferecer. Meu e-mail contato@taisbonilha.com.br

O Empreendedorismo Digital me proporcionou trabalhar com o que eu amo, independência financeira, liberdade de tempo e geográfica, eu posso trabalhar de qualquer lugar do mundo e sei que se você desejar esse estilo de vida poderá cria-lo também. Conte comigo para te ajudar!!!

Qualquer dúvida podemos conversar mais por e-mail.

Até a próxima!

Taís Bonilha

Receba todas as novidades direto no seu e-mail!