Fazer o Bem Sempre!

Olá Queridas Leitoras

O ano já começou com força total e eu pensei que o meu primeiro post do ano aqui no blog fosse sobre metas, objetivos e planejamento, ainda falarei mais sobre esse assunto, mas hoje quero contar para vocês uma experiência fantástica que vivenciei sobre serviço, entrega e fazer o bem.

Em Novembro de 2015 tive a oportunidade de participar do 1º Evento do Grupo Empreender Mulher, que é um grupo no facebook de mulheres empreendedoras, esteve presente nesse evento, além de outras super convidadas a Flávia Calina Youtuber que fala sobre maternidade, eu já acompanhava e admirava o trabalho dela e quando soube que ela estaria no evento fiquei muito feliz com a possibilidade de conhecê-la pessoalmente, pensei em presenteá-la com algo, mas quem a conhece sabe que ela recebe muitos presentes, e eu queria que meu presente fosse algo que realmente agregasse valor para a vida dela, então pensei em montar um Life Planner Personalizado, afinal todas as mulheres, famosas ou não, precisam se planejar e organizar melhor o tempo e ela que é uma mulher empreendedora poderia fazer muito bom uso do Life Planner.

No dia do evento tive 1 minuto para falar com ela e entregar o Planner, pois muita gente estava lá só para conhecê-la e ela muito atenciosa fez questão de cumprimentar todo mundo. Ela é uma querida, muito simpática e a palestra dela nesse dia foi show!

20151130_161741Entreguei o Life Planner, ela disse que adorou e eu fiquei feliz que ela tinha gostado. Mas, qual não foi minha surpresa, quando no começo do mês comecei a receber uma centena de e-mail de pessoas querendo saber mais sobre a agenda que a Flávia Calina havia mostrado em um dos vídeo dela.

Isso mesmo, ela gravou um vídeo mostrando o Life Planner e dizendo que estava usando e que tinha adorado, eu nem preciso contar o quanto eu fiquei feliz e até emocionada, nunca imaginei a repercussão que esse ato dela poderia ter. Eu sei que parte do trabalho dela é divulgar produtos e marcas e que as empresas pagam para que ela faça vídeos de publicidade, mas eu não paguei um centavo e ela fez a divulgação do meu Life Planner porque ela gostou.

Achei esse ato tão generoso da parte dela, que a teoria de que o bem atrai o bem foi reforçada para mim. Quando entreguei o Life Planner como presente eu esperava que fosse algo que tivesse impacto positivo  na vida dela, e ela retribuiu isso mostrando o Planner para a audiência dela sem esperar nada em troca.

Como resultado eu tive mais de 600 novas mulheres acessando o blog e se cadastrando para receber a versão gratuita do Life Planner e uma centena de outras mulheres me escrevendo por e-mail solicitando comprar o Life Planner na versão completa.

Meu ano não poderia ter começado de melhor forma, tanto financeiramente, como também com a certeza de que minha missão de vida está atingindo um número muito maior de pessoas, ou seja, muito mais mulheres poderão conhecer seu potencial e transformá-lo em realidade.

Fazer o bem tem o poder de formar uma forte rede de serviço e bençãos para as pessoas, nós nunca teremos noção completa do que nossas boas ações serão capazes de gerar, mas podemos ter a certeza de que o bem que ofertamos voltará para nossas vidas de uma forma ou de outra.

Faça hoje a firme resolução de fazer o bem para as pessoas da sua esfera de atuação, você verá como contribuir para mudar positivamente a vida de alguém pode ser realizador, poderá te tornar uma pessoa mais feliz e completa e ainda receber de volta o bem que um dia ofertou.

Você já teve alguma experiência assim, em que fez algo de modo despretencioso e recebeu algo muito bom de volta? Deixe nos comentários eu quero saber.

Você pode assistir ao vídeo em que a Flávia Calina fala do Life Planner aqui:

http://https://www.youtube.com/watch?v=16Q5UVwURCc

Se quiser aprender a fazer um Life Planner igual ao da Flávia Calina assista este vídeo:

http://https://www.youtube.com/watch?v=wHbZae7Y_40

Nos vemos no próximo post.

Se você gostou, compartilhe com seus amigos

abs

Taís Bonilha

Receba todas as novidades direto no seu e-mail!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios marcados com *